pme-excelencia_17_da.png     PME_Lider_2018_DA.jpgTrip Advisor 2019
Com a Doce Alto garantimos que ficará 100% satisfeito. Adorámos ser desafiados e solicitados para fazer o impossível, porque com a Doce Alto tudo é possível! Acreditamos que desenvolvemos o melhor trabalho na nossa àrea. Não é por acaso que somos a única Confeitaria/Pastelaria em Portugal que foi distinguida com as certificações PME Líder 2011 a 2018 e PME Excelência 2012, 2013 e 2017. Em 2019, e pelo 3º ano consecutivo, recebemos o Certificado de Excelência do TripAdvisor (já nos tinha sido atribuído o Certificado de Excelência em 2017 e 2018), pelas constantes e consecutivas críticas positivas. Apenas estabelecimentos selecionados com base no reconhecimento constante de ótimas avaliações são alvo deste destaque a nível Nacional e Internacional! Os nossos fornecedores, parceiros e clientes testemunham isso mesmo. Veja aqui os seus testemunhos! :)

HACCP

A Doce Alto tem o sistema HACCP implementado com acompanhamento constante por profissionais internos e externos da área de Engenharia e Segurança Alimentar (APHORT). Em resumo esta metodologia permite:
  1. Controlo das contaminações cruzadas directas e/ou indirectas;
  2. Higienização das instalações, dos equipamentos, dos utensílios, do pessoal e dos alimentos;
  3. Arrefecimento, procedimentos, controlo das temperaturas dos alimentos refrigerados e controlo das temperaturas dos equipamentos de refrigeração e de congelação;
  4. Confecção dos alimentos, respeitando tempos, temperaturas, acondicionamento e empratamento.
Com esta ferramenta é possível fabricar produtos perfeitamente seguros em termos de saúde e que se traduzem em compras tranquilas. De referir que todo o envolvente no âmbito da Higiene e Segurança no Trabalho é igualmente acompanhado por Técnicos Externos (LabMED). Portanto, pode comprar e consumir com total segurança todas as nossas referências.

Resolução de Conflitos

De acordo com a Lei nº 144/2015 informamos que em caso de litígio, o foro competente será o CICAP (Centro Informação Consumo Arbitragem Porto) (www.cicap.pt).

Livro de Reclamações (Eletrónico)

A plataforma do Livro de Reclamações é o Livro de Reclamações em formato eletrónico, constitui uma medida do programa "SIMPLEX + 2016" que envolve a Direção-Geral do Consumidor e as entidades reguladoras dos diversos setores de atividade. A Doce Alto já está inscrita no site (www.livroreclamacoes.pt) onde poderá fazer uma reclamação (e consultar o estado da mesma), pedir informações, colocar as suas dúvidas, bem como fazer elogios e/ou sugestões à Doce Alto.